musica do dia

domingo, 31 de julho de 2011

Rosa Seca...





Ao abri um dos meus livros
Encontrei um presente do meu primeiro amor.
Amor de infância, amor inocente
Mas um amor jamais esquecido

Naquela tarde de domingo estávamos passeando
[Pela praça, onde tinha um lindo jardim de rosas]
Rosas lindas, vermelhas, brancas e amarelas
Meu menino, (porque você era um menino)

Olhando aquelas belas rosa 
Apanhou as mais belas de todas
E olhando pra mim me disse:
Essa rosa vai ser tua para o resto da sua vida

Cada vez que você vê-la vai se lembrar
Desse nosso momento, não importa o tempo
Você vai se lembra de mim
Sabe por quê?
Porque essa rosa vai murchar e ficar com as pétalas secas
Mas jamais perderá o seu perfume
E o amor que um dia eu senti por você

Fechei meu livro e minhas lembranças continuaram
Nessa rosa seca lembrança do meu amor de infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário